sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Melhor do Meu Dia

Sentir a gratidão em pleno Dia de Ação de Graças.
Assim que li aqui sobre "O Melhor do Meu Dia", fiquei maravilhada! Como é que alguém se lembra disto?!
Era o que eu queria fazer e não sabia! Decididamente vou aderir.
O melhor do meu dia passou a ser uma reflexão que faço geralmente à noite, quando já estou deitada e prestes a dormir.
Ontem, para celebrar o Dia de Ação de Graças, o melhor do meu dia foi ter feito esta reflexão em voz alta, com a Inês.
Assim, antes de dormirmos partilhámos sobre as coisas boas que aconteceram nesse dia.
Eu agradeci o melhor do meu dia e a Inês agradeceu o melhor do dia dela.
Ah, que surpresa boa! Que sensação maravilhosa... Foi um momento lindo, memorável!
A sério, não esperava nada de especial com esta atividade, mas foi um momento de revelação.
Senti uma alegria imensa, um quentinho por todo o corpo ao ouvir as palavras da Inês, a agradecer as coisas boas do seu dia.... Coisas tão simples! Como poderia eu imaginar que ela fica feliz e grava na sua memória experiências tão simples e tão fáceis de proporcionar.
Afinal, as crianças são felizes com tão pouco!
Eu gostei muito e quero mais!
Uma experiência a repetir!


Sem comentários:

Enviar um comentário