quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia de Ação de Graças e eu hoje agradeço...

Eu hoje agradeço!
Hoje inspirei-me aqui e decidi celebrar o Dia de Ação de Graças.
Um dia tradicionalmente celebrado na quarta quinta-feira de novembro e dedicado a mostrar gratidão por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano.
Já tinha pensado em fazer uma série de posts dedicada ao tema da gratidão pela Crise, pela Troika, pelo Governo, por esta nova era de Vacas Magras, ou o que lhe queiram chamar.
O facto é que, apesar de não estar numa situação económica confortável, e de sentir insegurança face ao desenvolvimento do país, a maior parte das vezes consigo identificar várias coisas positivas que a crise me trouce.
Assim, neste dia de Ação de Graças agradeço as aprendizagens que estou fazendo e as experiências que estou tendo. Agradeço à Crise, à Troika, ao FMI, ao Governo e a todos os lideres deste país e do Mundo.
A partir de hoje, dedicarei posts de gratidão às situações boas que consigo construir em tempo de crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário