sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Hoje o meu coração está partido


Pita Pita, pensava que ias envelhecer cá em casa, e partilhar connosco os teus ovinhos de ouro.
Mas não conseguiste controlar os esfinteres e eu não aguentei mais limpar tanta ....
Mandei vir fraldas do outro lado do Atlântico, mas quando chegaram tu tinhas o dobro do tamanho e não nos adaptámos às fraldas.
Terás que partir para outro lar, onde muito provavelmente não vais chegar a envelhecer.
Levas o teu companheiro Pintarolas! Talvez ele seja o primeiro a partir, pois nem sequer põe ovos e os novos donos não têm o amor que eu vos tenho.
Tu és uma galinha esperta. Sabes escolher onde dormes e onde pões os ovinhos, sempre em locais seguros.
Passaste o verão no parapeito da janela, agora, que está de chuva, mudaste para o banco da casa de banho.
Se eu te deixasse vinhas dormir cá dentro de casa, como fazias quando ainda eras franga.
Mas agora não dá. Fazes umas bostas maiores e andas quase sempre de diarreia.
Tenho mesmo pena que não continues connosco, mas a minha sanidade mental está em risco. Passo o tempo a limpar e isso não é vida para mim!
Adeus Pita Pita! Adeus Pintarolas!
Vou sentir a vossa falta por um bom tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário