quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A minha vida perfeita

Moro numa pequena cidade no interior alentejano.
Pensava eu que ia ter algo parecido com a minha vida de sonho! Morar no campo, gente simples e acolhedora, acesso a uma vida natural, ar puro, alimentos biológicos,...
Ledo engano!
Quem sabe um dia terei coragem para dizer:
- Fiquem lá com os vossos venenos, os pesticidas, a produção intensiva, o consumismo, o diz que disse, os mexericos da vida alheia.... e by by...
Quem sabe um dia vou viver a vida saudável e livre com que sempre sonhei!
A sério, não penso em viagens, nem férias paradisíacas, nem carros topo de gama, nem casas xpto... Só penso em como gostaria de viver em comunidade, em harmonia com a natureza.
Ah! A minha vida perfeita!


E agradeço à Rita por me inspirar. Fizeste-me lembrar daquilo que teimo em esquecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário