terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O melhor do meu fim de semana

O melhor do meu fim de semana foi acompanhar a Inês a tirar as rodinhas da bicicleta!
Há umas semanas atrás a Inês andava a dizer que gostava de aprender a andar de bicicleta sem rodinhas...
Já tinha pedido ao pai... sem sucesso!
Mais uma vez decidi armar-me em supermãe e lá fomos nós para a rua, preparadas para mais uma missão.
No fim de semana passado tirámos uma rodinha e treinámos bastante.
No sábado passado chegou o momento de tirar a outra rodinha!
E simplesmente assim... Uma menina começou a deslizar na bicicleta rua abaixo.
Quando dei por ela, enquanto eu me calçava para a acompanhar na aventura... Já as outras meninas me diziam lá da porta:
- Olhe que a Inês já vai a descer a rua de bicicleta!
Fiquei feliz e emocionada com a rapidez com que ela aprendeu a equilibrar-se em duas rodas.

Sem comentários:

Enviar um comentário